Fim de semana será de calor intenso e pouca chance de chuva

O fim de semana deve ser de calor intenso em Cuiabá, com termômetros podendo chegar aos 37ºC. No entanto, há grandes possibilidades de chuva em Chapada dos Guimarães.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a temperatura máxima para o sábado (12) será de 35ºC. A mínima registrada deve ser de 24ºC. O céu pode estar parcialmente nublado com 20% de chance de chuva.

No domingo (13), o calor aumenta e os termômetros podem bater os 37ºC na temperatura máxima. Já a mínima deve ser de 24ºC. O domingo será de céu aberto com sol e apenas 20% de possibilidade de precipitação.

O começo da semana também deve ser marcado pelo calor com céu limpo. Na segunda-feira (14), a previsão é de 36ºC na máxima e 24ºC na mínima. A chance de chover permanece em 20%.

Chapada dos Guimarães

Quem pretende passar o feriado de Dia das Crianças em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá) terá um pouco mais de refresco.

Para o sábado (12), a temperatura máxima não deve passar dos 31ºC, mas a mínima pode ser de 20ºC. Há 80% de chances de pancadas de chuva ao longo do dia.

No domingo (13), a máxima pode ser de 32ºC com mínima de 21ºC. Também tem 30% de possibilidade de chover durante a tarde.

A segunda-feira (14) deve ser marcada com mínima de 19ºC, mas a temperatura máxima pode chegar aos 32ºC. Neste dia, as chances de precipitação são de 80% durante todo o dia.

 

 

 

Fonte: Midia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *