Após reforma, grandes nomes da história do futebol nacional jogarão em reinauguração do Estádio Municipal Dito Souza

Redação (com informações da assessoria)

 

O Estádio Municipal Benedito Laurindo de Souza, popular “Dito Souza”, situado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande será reinaugurado na sexta-feira (11.10) recebendo o “Jogo das Estrelas”, com participação de grandes nomes que fazem parte da história do futebol nacional.

Irão participar do evento os craques: Marcelinho Carioca ‘Pé de Anjo’, Edilson ‘Capetinha’, Marcelinho Paraíba, Gustavo Nery, Dinei, Souza, Amaral, Biro-Biro, Jean, entre outros que brilharam em vários clubes tradicionais no Brasil, na Europa, como também na seleção brasileira.

Conforme o líder do Poder Executivo na Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM), esta obra só foi possível por meio do trabalho da Prefeitura junto ao parlamento.

“Estamos unidos com a prefeita Lucimar e com isto Várzea Grande só tem recebido obras e mais obras. Juntos estamos trabalhamos para a reforma do ginásio Fiotão, a construção da Via 31 Esportiva e também com o asfalto em diversos bairros do município. Agora iremos entregar o estádio municipal, que é o verdadeiro templo histórico do futebol não só de Várzea Grande e sim de Mato Grosso”, disse Pedrinho.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) declara que Várzea Grande irá crescer muito no esporte após várias obras privilegiando os atletas. “Com estas obras estamos incentivando que o município cresça no esporte, que futuramente teremos representantes de Várzea Grande em campeonatos nacionais e até internacionais”, declara Tardin.

Conforme a Prefeitura de Várzea Grande o estádio passou por reestruturação física, colocação de novas traves, alambrado, vestiários, banco de reservas, gramado profissional, nova arquibancada, sanitários e iluminação nos padrões profissionais. Tudo isso somará com uma praça esportiva disponível para a prática do futebol profissional e amador na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *