Gwyneth Paltrow vai à festa de 30 anos de Dakota Johnson, namorada do seu ex

A atriz Gwyneth Paltrow foi uma das convidadas da festa de aniversário de 30 anos da atriz Dakota Johnson, atual namorada do músico Chris Martin, ex-marido e pai dos dois filhos de Paltrow. De acordo com o site da revista People, a intérprete da namorada do herói Homem de Ferro nos filmes da Marvel foi vista na festa realizada em Malibu na companhia do atual marido, o produtor de TV Brad Falchuk.

De acordo com a fonte da imprensa norte-americana, além de Paltrow também estiveram na festa a cantora Miley Cyrus e a atriz Kate Hudson. O contato relata que Dakota chegou à festa na companhia de Chris Martin e do filho mais novo dele com Paltrow, Moses (13 anos). O vocalista do Coldplay ainda tem uma filha de 15 anos com Paltrow, Apple, que não foi vista durante a celebração.

“Foi uma celebração gigantesca e a Dakota se divertiu muito, ela amou a presença de tantos amigos, até a Gwyneth”, relatou a fonte. “Ela e a Dakota pareciam muito próximas, elas se abraçaram e passaram muito tempo conversando”, relatou a fonte.

Posteriormente à festa, Paltrow fomentou os boatos sobre sua proximidade com Johnson ao compartilhar no Instagram uma foto em preto e branco da atual de seu ex. Na legenda do registro, a atriz escreveu: “Feliz aniversário de 30 anos para essa jóia absoluta”.

Em meio a algumas idas e vindas, Dakota Johnson e Chris Martin começaram a namorar em outubro de 2017. Eles terminaram, mas anunciaram recentemente a retomada do relacionamento. Confira o post de Paltrow em homenagem a Johnson:

O post da atriz Gwyneth Paltrow em homenagem ao aniversário de 30 anos da atriz Dakota Johnson (Foto: Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *