Unidades preparam final de semana de lazer para o Dia das Crianças

O dia 12 de outubro é sempre marcado pela alegria dos pequenos em receber presentes e aproveitar cada momento brincando e se divertido com amigos e família. Em tempos de muita tecnologia e momentos corridos, a data se transformou também em um dia de antigas brincadeiras, quebrando a rotina. E para comemorar com toda a garotada, o Sesc montou uma agenda de recreação para o público infantil. Com entrada gratuita, toda a família pode aproveitar a programação nas unidades: Arsenal, Balneário e Rondonópolis.

SESC ARSENAL

No jardim da unidade, das 17h às 19h, terão jogos de tabuleiro, brincadeiras e atividades recreativas. O Arsenal ainda conta com a biblioteca aberta, disponibilizando um acervo de literatura infanto-juvenil. Para garantir o a lanche e família, a Chopperia da unidade terá atendimento normal, servindo porções e bebidas.

Carol Brandalise garante a música boa no sábado, com show às 18h, o repertório da cantora é de música popular brasileira e composições autorais, além de lembrar produções locais.

SESC BALNEÁRIO

Já no Balneário, a programação é voltada para a comunidade do bairro São João Del Rey. Com ações durante a semana inteira, do dia 8 ao dia 12 de outubro. A unidade reserva para a criançada atividades de esporte, lazer, e muita brincadeira. Com entrada gratuita, é preciso a autorização dos responsáveis legais da criança.

SESC RONDONÓPOLIS

A unidade estará aberta durante todo o sábado, das 09h às 19h, com parque aquático funcionando normalmente. As crianças irão poder aproveitar as oficinas de argila e porta canetas, além do torneio society de futebol. As inscrições serão feitas na hora. Para ter acesso aos serviços é preciso ter cadastro na unidade.

CINEMA NO ARSENAL

Ainda no sábado (12), tem o Festival: O Cine Caramelo de cinema, uma parceria com o Cineclube Coxiponés da Universidade Federal de Mato Grosso, do Sesc Mato Grosso, do Cine Teatro Cuiabá e da Rede Cineclubista de Mato Grosso (REC-MT) . A exibição do filme “O menino no espelho” começa às 17h30, com entrada gratuita.

Também terá exibição do Cinesesc: Tarja Branca – A revolução que faltava, um documentário sobre adultos de origens e profissões diferentes. Por meio de reflexões, o filme mostra as diferentes formas de como a brincadeira, pode estar interligada com o comportamento do homem contemporâneo e seu “espírito lúdico”. Com exibição gratuita, às 19h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *