Inscrições para contratação de médicos são prorrogadas até 25 de outubro

As inscrições para a contratação temporária de cinco profissionais da área de saúde para prestarem serviços médicos no Sistema Penitenciário foram estendidas até 25 de outubro. A portaria que prorroga o processo seletivo foi publicada  no Diário Oficial. As vagas ofertadas são para Cuiabá (1), Rondonópolis (1), Sinop (2) e Juína (1).

Os interessados pela vaga de Cuiabá devem efetivar a inscrição na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), localizada no Centro Político Administrativo. Já os candidatos às vagas de Rondonópolis, Sinop e Juína devem se inscrever nas unidades prisionais das respectivas cidades.

De acordo com o edital, a seleção dos profissionais será feita por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. A análise será realizada nos dias 28 e 29 de outubro; o resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 31 de outubro, com publicação no Diário oficial.

Serviço

A Sesp está localizada na rua Júlio Domingos de Campos, s/n, no Centro Político de Cuiabá. O Centro de Detenção Provisória de Juína fica na Avenida Governador Jaime Campos, na BR 174, saída para Vilhena. A Penitenciária “Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira” está situada em Sinop, na estrada da Angela, km 5,5, Zona Rural do município. A Cadeia Pública de Rondonópolis situa-se na Rodovia MT 270 – km 06 (Trecho José Carlos Novelli) da cidade.

Assessoria | Sesp/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *