Sem categoria

Alunos da Adventista se mobilizam na busca de idoso desaparecido

Publicado

na

O Bom da Notícia

Alunos e o  pastor Jaderson Alves  da Escola Adventista do CPA, em Cuiabá, percorreram  na quinta-feira (26), os terminais de ônibus da região para distribuir cartazes com fotos do idoso Isael Lourenço de 81 anos está  desaparecido desde o dia 19 deste mês.

Segundo familiares, ele saiu de casa para ir ao mercado, ligou para um filho avisando que havia passado mal na rua e não retornou mais para sua residência. Com o intuito de ajudar, os alunos da Rede Adventista  que fazem parte  do Ministério Fellow, desenvolvido com a intenção de ajudar ao próximo se mobilizaram, a bisneta do idoso estuda na escola.

Os jovens percorreram as ruas para distribuir panfletos com a foto do idoso e número de contato para os populares entrarem em contato caso tenham alguma notícia. “Parte do nosso objetivo como instituição é educar nossos alunos além das disciplinas lecionadas na sala de aula,  mas dar a eles a oportunidade de se desenvolverem como pessoas do bem. Esses projetos que a escola desenvolve e incentiva é de suma importância para ser passado de aluno para aluno a vontade de fazer o bem” diz o pastor capelão Jaderson Alves.

Leia Também:  Orquestra CirandaMundo destaca o som do violão no concerto de setembro

“Temos o desejo de ver nos jovens a vontade de construírem uma sociedade com pessoas mais humanas, que se preocupem  com o próximo”, complementa Janderson

Atualizada 30/09/2019: 

A Rede Adventista lamenta o falecimento do sr. Isael Lourenço, encontrado morto no domingo (30), em Cuiabá. A unidade educacional se solidariza com os familiares e amigos e agradece a todos que se empenharam nas buscas.

Leia mais: Idoso desaparecido é encontrado morto pelo filho, atrás do Grande Templo na Avenida do CPA

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Orquestra CirandaMundo destaca o som do violão no concerto de setembro
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA