Alunos da Adventista se mobilizam na busca de idoso desaparecido

O Bom da Notícia

Alunos e o  pastor Jaderson Alves  da Escola Adventista do CPA, em Cuiabá, percorreram  na quinta-feira (26), os terminais de ônibus da região para distribuir cartazes com fotos do idoso Isael Lourenço de 81 anos está  desaparecido desde o dia 19 deste mês.

Segundo familiares, ele saiu de casa para ir ao mercado, ligou para um filho avisando que havia passado mal na rua e não retornou mais para sua residência. Com o intuito de ajudar, os alunos da Rede Adventista  que fazem parte  do Ministério Fellow, desenvolvido com a intenção de ajudar ao próximo se mobilizaram, a bisneta do idoso estuda na escola.

Os jovens percorreram as ruas para distribuir panfletos com a foto do idoso e número de contato para os populares entrarem em contato caso tenham alguma notícia. “Parte do nosso objetivo como instituição é educar nossos alunos além das disciplinas lecionadas na sala de aula,  mas dar a eles a oportunidade de se desenvolverem como pessoas do bem. Esses projetos que a escola desenvolve e incentiva é de suma importância para ser passado de aluno para aluno a vontade de fazer o bem” diz o pastor capelão Jaderson Alves.

“Temos o desejo de ver nos jovens a vontade de construírem uma sociedade com pessoas mais humanas, que se preocupem  com o próximo”, complementa Janderson

Atualizada 30/09/2019: 

A Rede Adventista lamenta o falecimento do sr. Isael Lourenço, encontrado morto no domingo (30), em Cuiabá. A unidade educacional se solidariza com os familiares e amigos e agradece a todos que se empenharam nas buscas.

Leia mais: Idoso desaparecido é encontrado morto pelo filho, atrás do Grande Templo na Avenida do CPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *