Operação prende 13 criminosos pela prática de roubos a residências em Várzea Grande

Treze acusados de praticar uma série de assaltos em residências em Várzea Grande foram presos na sexta-feira (20), desdobramento da Operação Uniforme Dobrado, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea grande.

Além dos mandados judiciais, policiais prenderam 3 em flagrante. Entre os presos está Jonathan Silva de Moura, investigado pela autuação em diversos roubos em Várzea Grande.

O suspeito também foi alvo da Operação Coligados, deflagrada em dezembro de 2017, com objetivo de desarticular uma associação criminosa que praticava roubos no município. Jonathan chegou a ser preso no mês de agosto deste ano, no distrito de Bonsucesso, porém, já se encontrava novamente em liberdade.

Outro detido na operação foi Lucas Pires da Costa. O acusado foi preso em flagrante no último dia 07 de setembro, pela prática de roubo a uma casa no bairro Ipase. Ele era investigado pela Derf-VG por outros roubos, com alvo em residências e empresas de Várzea Grande.

Também preso, o acusado Wellingon Machado é investigado pela prática de assaltos a residências, dentre os casos, um roubo ocorrido no bairro Princesa do Sol.

Geovanil da Silva teve o mandado de prisão cumprido por condenação por atuação em roubo majorado. Kenny Jordan Santos de Oliveira responde a processo por roubo na 6ª Vara Criminal de Cuiabá e também é investigado pela atuação em roubos.

Também preso na operação, Thadeu Bruno Ribeiro da Silva, é investigado por envolvimento em roubos no município. Roberth Salviano Bertúlio do Amaral foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O suspeito foi reconhecido pela prática de diversos roubos, dentre eles, um caso ocorrido no bairro Cohab Canelas.

 

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *