Sem categoria

Miss Cuiabá 2020 abre inscrição de candidatas e pretende atrair jovens de diversos bairros

Publicado

na

Redação (com informações da assessoria)

 

No dia 21 de outubro, a Capital mato-grossense vai conhecer a Miss Cuiabá Oficial 2020. O concurso que vai eleger a nova representante da beleza será uma grande festa que contará com show da cantora Wanderléa, a eterna ternurinha. A proposta desta edição é atrair a participação de candidatas de todos os bairros de Cuiabá.

 

As candidatas deverão ter 18 anos completos e ter finalizado ou no último ano do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 5 de outubro e são limitadas a 60 concorrentes.

 

De acordo com o coordenador do Miss Mato Grosso há 30 anos, o colunista social Warner Willon, a ideia é que nesta edição haja a participação direta da população dos diversos bairros. “Queremos que os moradores de Cuiabá se engajem para que possamos revelar neste concurso a beleza originária de nossa terra. Por isso esta edição o tema é ‘Cuiabá por inteira!’”, afirma.

 

O evento que tem o apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá. pretende reunir as mais belas, simpáticas e elegantes mulheres cuiabanas, além de contar com a presença de personalidades da sociedade. “Vamos coroar a mais preparada e representativa cuiabana como Miss Cuiabá Oficial 2020 e premiar os destaques da nossa terra com o Troféu Cubanacuya. Será uma festa que juntará  a 19ª edição da Cubanacuya com o Miss Cuiabá Oficial 2020”, explica Warner.

Leia Também: 

 

Com esta nova proposta do concurso houve um aumento no número de candidatas. Neste sentido, a organização vai promover no dia 10 de outubro, uma seletiva para a grande final do concurso. A seletiva será realizada às 19h, no Clube Feminino, localizado na Secretaria Municipal de Cultura.

 

O produtor destaca ainda que o concurso seguiu as mudanças da sociedade e a evolução da mulher perante ela mesma. Atualmente, as candidatas a misses precisam unir beleza, contemporaneidade, simpatia, cultura e desenvoltura. “A miss deixou de ser um estereótipo de mulher. Busca-se mais além da beleza. Hoje, ela pode transitar por várias áreas da sociedade, por todas as profissões, pode ser mãe, profissional liberal, estudante e ser miss”, aponta Warner.

 

Além do show, Wanderléa, um dos símbolos da Jovem Guarda, irá fazer o lançamento oficial em Mato Grosso do seu livro autobiográfico “Foi Assim”. O livro relembra desde a infância em Minas Gerais e o sucesso ainda muito jovem até a consagração como ícone da música.

Leia Também:  Prefeitura e UFMT inauguram presépio vivo

 

Wanderleia ficou conhecida nacionalmente junto com os amigos Roberto Carlos e Erasmo Carlos, no programa de televisão homônimo. Trabalhou como atriz principal no filme nacional “Juventude e Ternura” (1968), e contracenou com Roberto e Erasmo em Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa (1970), entre outros filmes. Entre seus sucessos musicais estão “Pare o Casamento”, “Prova de Fogo”, “Se Você Pensa”, “Vem Quente que Eu Estou Fervendo”, “Foi Assim” e “Te Amo”.

 

O Miss Cuiabá Oficial 2020 contará também com a presença de vencedores de concursos de miss, como a Miss Mato Grosso Oficial, Ingrid Santin, a Miss Cuiabá Oficial 2019, Hiurika Pinheiro (ambas versão Miss Universo), do Mister Brasil 2019, Ítalo Cerqueira, além de empresários, políticos, socialites, celebridades, jornalistas e colunistas sociais. A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro será a patronesse do Miss Cuiabá Oficial 2020.

 

Para inscrições de candidatas e mais informações do evento, os telefones são (66) 99667-2067 (João Carlos) e (65) 99974-2488 (Warner Willon).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Polícia prende 15 integrantes de organização criminosa de roubos, furtos e até chacina
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA