Maria Beltrão comete gafe e chama Bolsonaro de “Bozonaro”

Aapresentadora do GloboNews, Maria Beltrão, levou a internet à loucura na última segunda-feira (16/09/2019), durante edição do programa Estúdio. O motivo foi o ato falho cometido pela jornalista enquanto chamava uma entrada ao vivo na porta do hospital onde o presidente Jair Bolsonaro estava internado.

“Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro”, disse Beltrão, que, logo em seguida, corrigiu o erro e pronunciou o nome da autoridade corretamente.

O trecho em que Beltrão comete o erro rapidamente viralizou nas redes sociais. Enquanto alguns usuários aproveitaram a gafe para criticar o presidente, outros criticaram o que consideraram falta de respeito. O termo Bozonaro é muito utilizado por opositores ao governo de Bolsonaro e faz referência ao palhaço Bozo, personagem de sucesso na TV brasileira a partir da década de 1980.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/apresentadora-da-globonews-comete-gafe-e-chama-bolsonaro-de-bozonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *