Sem categoria

Enduro a pé – Sesc Serra Azul é remarcado para o dia 13 de outubro

Publicado

na

Redação (com informações da assessoria)

 

O 2º Enduro a Pé – Sesc Serra Azul 5km foi remarcado para o dia 13 de outubro, após o incêndio que atingiu o Parque Sesc Serra Azul, localizado em Rosário Oeste, região de Nobres. A prova comemora o Dia do Cerrado (11 de setembro) e tem trilhas planas, subidas, descidas e belas paisagens, além de aventura, desafios e emoção. A largada está marcada para 7h.

A entrega dos kits será realizada no dia 4 de outubro, das 12h às 20h, no Ponto de Encontro do Sesc Pantanal, que fica no Várzea Grande Shopping. Os kits também poderão ser retirados no dia da prova, a partir das 6h, no local do evento. Aos inscritos que desejarem pedir o reembolso, em razão da mudança de data, basta entrar em contato com a Morro MT pelo e-mail morro@morro-mt.com, até este domingo (22/09).

Cada participante vai receber camiseta, squeeze, sachê de protetor solar biodegradável, uma medalha de participação, água de coco, entrada para flutuação na cachoeira Serra Azul, descida de tirolesa e almoço no restaurante Buritizal.

Leia Também:  Piloto de MT sofre apagão enquanto pilotava aeronave e morre; diz primo

O parque, que faz parte do polo socioambiental Sesc Pantanal, será reaberto para visitação no dia 28/9 e a prova aconteceria inicialmente no dia 22/9. A unidade está localizada na região oeste do município de Rosário Oeste (com acesso por Bom Jardim/Nobres – MT) entre a Serra Azul e a margem esquerda do rio Cuiabazinho.

O trekking de regularidade, também conhecido como enduro a pé ou Rally a pé é uma modalidade esportiva de caminhada onde as equipes, com o auxílio de planilhas de navegação, percorrem uma trilha pré-definida, em um tempo predeterminado, com direito a áreas de descanso e paradas para lanche.

O enduro não considera a velocidade das equipes, mas sim a realização dos desafios propostos. Por isso, as equipes vão receber equipamento GPS, planilha de regularidade, apostila sobre o Bioma Cerrado e aula de navegação para completar o trajeto.

A premiação do 1º lugar inclui troféu, medalha, voucher para uma diária com acompanhante, a cada participante, no Hotel Sesc Porto Cercado, na cidade de Poconé.

 

 

Foto: Assessoria

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Trintona
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA