Sem categoria

Está aberto o período de negociação online de dívidas com instituições financeiras

Publicado

na

Redação (com informações da assessoria)

 

Está aberto o Mutirão da Negociação 2019 via portal www.consumidor.gov.br . A ação conta com a parceria de 37 Procons municipais, que vão fornecer ao longo desta semana computadores e técnicos para ajudar os consumidores que não têm acesso à internet ou aqueles que possuem dúvidas sobre o processo de negociação. O prazo final para envio das propostas é sexta-feira, dia 13 de setembro.

 

O objetivo do Mutirão da Negociação é atender o consumidor que está endividado junto a bancos e demais instituições financeiras e não está conseguindo cumprir com suas obrigações. Assim, durante a semana de negociação, será possível rever juros, parcelas e conseguir facilidade nas condições de pagamento.

 

Por ser um mutirão 100% online, as condições especiais serão ofertadas somente aos consumidores que realizarem o pedido por meio da plataforma consumidor.gov entre a 00h do dia 09 e as 23h59 do dia 13 de setembro.

 

Para realizar a negociação online, o primeiro passo é fazer o cadastro na plataforma (pelo site ou aplicativo para IOS e Android) usando um e-mail válido. Com o cadastro efetuado, selecione o banco ou a operadora de crédito com a qual deseja negociar e, então, forneça todas as informações sobre a dívida que deseja negociar. A proposta será analisada pelo banco e respondida em até 10 dias. Veja aqui o passo a passo. 

Leia Também:  Campeonato de futebol society do Shopping Popular terá início no dia 18

A lista completa de bancos consta no www.consumidor.gov.br. Entre as instituições financeiras participantes estão:

BMG
Banco do Brasil
Caixa Econômica Federal
Bradesco
Itaú (Unibanco)
Safra
Santander
Amazônia
Banco24Horas
Midway Financeira

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Coronavírus pode cancelar rodadas da Premier League e 'tirar' título do Liverpool
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA