Demi Lovato se comove com incêndio na Amazônia

Demi Lovato foi mais uma artista a fazer questão de mostrar sua preocupação com o incêndio que está acontecendo na floresta amazônica. A cantora postou um alerta para os seus seguidores em seu Instagram, nesta terça-feira (20), sobre a tragédia, relatando que a mídia não está dando a devida importância para o caso.

 

Em seu Stories, Demi compartilhou uma publicação, dizendo: “Se você não é do Brasil, e não tem ideia do que está acontecendo, aí vai. A maior floresta tropical do mundo está em chamas, pelo 16º dia. E a mídia não está dando a mínima para isso”, incluindo as hashtags “Reze pela Amazônia” e “Reze pelo Brasil”.

 

“A Amazônia está queimando por três semana, e eu só estou sabendo disso agora por conta da falta de cobertura da mídia. Este é um dos mais importantes ecossistemas da Terra. Espalhem a informação”, acrescentou, em outro post.

 

A mesma publicação também foi compartilhada por Ariana Grande em seu Stories. Mais artistas, como Billie Eilish, Jaden Smith, Anitta, a atriz Cara Delevigne, Gisele Bündchen, Caetano Veloso, entre outros, também fizeram postagens chamando a atenção para a queimada.

 

“O que estão fazendo com nossa Amazônia? Estou chocada com essas imagens. Muito triste, muito triste, muito triste mesmo”, escreveu a cantora Elza Soares, em sua rede social.

 

Demi Lovato

Demi Lovato

 

Fonte: https://www.vagalume.com.br/news/2019/08/21/demi-lovato10.html

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *