Polícia ‘caça’ idoso que atirou e atropelou namorada em Primavera

Por Rafael Medeiros

José de Carvalho de 71 anos é suspeito de atirar na namorada Magna Alves Gabriel de 31 anos, e ainda para evitar que pudesse sobreviver, a atropelou na noite de domingo (18).

O assassinato ocorreu na casa de Carvalho, em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). A polícia abriu ‘caça’ contra o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, Magna chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo. Após ligarem para PM, as testemunhas foram até a rua e presenciaram quando o suspeito atropelou a namorada com a própria caminhonete. Em seguida, o suspeito fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade outro de 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime.

21 casos de feminicídios de janeiro a junho revelam fracasso do Estado em conter mortes

Levantamento da Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal (CEAC) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) aponta que dos 44 homicídios dolosos registrados contra vítimas femininas em Mato Grosso, no período de janeiro a junho deste ano, 21 deles foram identificados como feminicídios. Veja levantamento AQUI

Fonte: O Bom da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *