Governo de MT: Os Resultados começam a aparecer!

Um governo se faz com atitudes e ações, não são especificamente as maquiagens que dão o tom de sua conduta administrativa.

O que é permanente se mantem, condutas, conquistas, realizações, jamais serão imputadas a marcas, cores ou modelos, o importante será sempre a forma transparente e profissional de gerir a coisa pública, seu patrimônio e a busca incessante de “ser para todos” incondicionalmente e o Governo Mauro Mendes tem feito isso com excelência de forma discreta e muito eficiente.

Mudanças somente as necessárias tem sido feitas, as inevitáveis, as urgentes e as insubstituíveis, não faria sentido, despender recursos somente para atendimento de demandas que não são, no momento, tão urgentes e que que nada influenciariam o andamento de obras e serviços e o atendimento da população.

O Estado, precisa resolver o FEX e o famigerado empréstimo para que tenha folego no seu combalido caixa, não se pode, neste momento, dispersar, se não o que fica, serão obras não realizadas, serviços prestados sem excelência e a incansável busca do tapamento de buracos herdados pelos antecessores irresponsáveis.

A importância de mudar, assegurar estas demandas no momento de forma isenta, rompem com o personalismo político adotado até então por irresponsáveis, esta pratica não cabe mais no Brasil da austeridade, do ajuste e da personificação do Estado, não mais das pessoas e de governantes, assim tem sido construída a gestão deste governo sob o comando do Governador Mauro Mendes e sua equipe, isso é incontestável!!!

Os exemplos devem vir de cima, demonstrado de forma sucinta, cabal e até intransigente, que dinheiro público, patrimônio do Estado e ações de governo devem ter como foco primordial o atendimento da população e a seriedade com o erário.

Vivemos mudanças estruturais, demonstrando uma mudança em hábitos e costumes de um pais e de pessoas de forma generalizada, passou a ser inaceitável, em todas as camadas o desperdício e o mau trato da coisa pública, novos tempos chegaram e temos todos que estar prontos e conscientes dessa desafiadora jornada.

Fiquei aqui em Brasília muito animado com os números apresentados pelo Governo de MT, de um déficit de Mais de quinhentos milhões no início da gestão, hoje caímos para Noventa, essa é a inequívoca prova de que o caminho esta certo e as mudanças em breve acontecerão.

Continuarei fiscalizando, mas não me furtarei a críticas construtivas, também amo Mato Grosso e quero meu Estado de volta pujante, produtivo e desenvolvimentista, todos nós da imprensa temos que nos unir e contribuir.

Este formato de tratar o Estado vai nos orgulhar a todos e devolver a nossa autoestima empresarial, estávamos precisando disso.

Marcar uma gestão hoje, se baseia na economicidade, eficiência, transparência, seriedade e amor por Mato Grosso, esta missão, a olhos nus, já está em pratica desde o primeiro dia deste governo.

A marca tem sido o trabalho!!!

  • Parabéns Mato Grosso, Parabéns Mauro Mendes; OCAMINHO É ESSE!!!

JPM – João Pedro Marques e advogado e jornalista com escritórios em Brasília e Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *