Cuiabá goleia o Operário F.C na estreia da Copa FMF jogando em seu centro de treinamento

Mesmo já tendo a vaga da Copa do Brasil garantida o Dourado fez questão de jogar a copa FMF para reforçar seu trabalho de base e preparar uma espinha dorsal para a copa São Paulo em Janeiro. E na estreia o Cuiabá já começou goleando o Operário F.C, por 4 a 1, na manhã deste domingo (11), no CT do Dourado. O time visitante saiu na frente do marcador, com Guilherme, mas o Cuiabá conseguiu a virada ainda no primeiro tempo.

Parecia que o Operário iria complicar quando saiu a frente do placar com o gol de Guilherme, mais o Cuiabá soube aproveitar o fator jogar em casa e empatou com Real, de pênalti, depois veio a sequencia de gols, Josiel e Bruno marcaram e deixaram o placar no final do primeiro tempo em 3 a 1. Bruno fez mais um no final da etapa complementar, dando números finais ao jogo.

O próximo jogo do Cuiabá na competição será no próximo final de semana, diante do Dom Bosco. A Federação Mato-grossense deve divulgar, no início da semana, o local e horário. já o Operário F.C vai receber o União em local a ser informado pela federação.

O Dourado atuou Matheus Nogueira; Ramiro (Erick), Banegas, Barão e Leonan; Andinho, Chico e Real; Josiel (Max), Bruno e Raul (Léo Menzen).

Técnico: Eduardo Henrique.

Não obtivemos informação da escalação do Operário F.C.

 

 

 

Fonte: EsporteNoticias Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *