Sem categoria

Cuiabá goleia o Operário F.C na estreia da Copa FMF jogando em seu centro de treinamento

Publicado

na

Mesmo já tendo a vaga da Copa do Brasil garantida o Dourado fez questão de jogar a copa FMF para reforçar seu trabalho de base e preparar uma espinha dorsal para a copa São Paulo em Janeiro. E na estreia o Cuiabá já começou goleando o Operário F.C, por 4 a 1, na manhã deste domingo (11), no CT do Dourado. O time visitante saiu na frente do marcador, com Guilherme, mas o Cuiabá conseguiu a virada ainda no primeiro tempo.

Parecia que o Operário iria complicar quando saiu a frente do placar com o gol de Guilherme, mais o Cuiabá soube aproveitar o fator jogar em casa e empatou com Real, de pênalti, depois veio a sequencia de gols, Josiel e Bruno marcaram e deixaram o placar no final do primeiro tempo em 3 a 1. Bruno fez mais um no final da etapa complementar, dando números finais ao jogo.

O próximo jogo do Cuiabá na competição será no próximo final de semana, diante do Dom Bosco. A Federação Mato-grossense deve divulgar, no início da semana, o local e horário. já o Operário F.C vai receber o União em local a ser informado pela federação.

Leia Também:  Onda de violência assusta empresários em torno da Miguel Sutil

O Dourado atuou Matheus Nogueira; Ramiro (Erick), Banegas, Barão e Leonan; Andinho, Chico e Real; Josiel (Max), Bruno e Raul (Léo Menzen).

Técnico: Eduardo Henrique.

Não obtivemos informação da escalação do Operário F.C.

 

 

 

Fonte: EsporteNoticias Foto: Reprodução

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Caixa Econômica Federal libera saque do PIS para cotistas abaixo dos 60 anos
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA