Unemat abre inscrições para vagas remanescentes no curso superior de Teatro

Da Redação (com informações da assessoria)

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou nesta quarta-feira (7) o edital de seleção e preenchimento de vagas remanescentes do curso superior de tecnologia em Teatro, oferecido na MT Escola de Teatro, em Cuiabá. Podem concorrer estudantes de graduação de Teatro ou áreas afins da própria Unemat ou de outra instituição pública ou privada, além de portadores de diploma de nível superior formados em Teatro ou áreas correlatas.

Ao todo, são oferecidas 10 vagas para a turma do segundo semestre de 2019, sendo três delas para a área de ênfase em Atuação, outras três para Cenografia e Figurinoduas para Iluminação e duas para Sonoplastia.

>> Confira o edital com todos os detalhes da seleção para vagas remanescentes

As inscrições no edital acontecem de 8 a 14 de agosto, e são feitas na própria MT Escola de Teatro, na avenida Presidente Getúlio Vargas, 247, Centro. Para tanto, é preciso preencher um formulário, disponível no site da Unemat. As avaliações serão feitas por uma banca de seleção, levando em consideração o currículo escolar do concorrente, a sua carta de intenção e uma entrevista presencial. O resultado será divulgado em 23 de agosto.

MT Escola de Teatro é um polo de formação da gestão do Cine Teatro Cuiabá, em parceria firmada entre Secretaria de Estado de Cultura, Universidade do Estado de Mato Grosso, Cena Onze e Associação dos Artistas Amigos da Praça. Com aulas gratuitas e duração de 2 anos, esse é o primeiro curso superior de Artes Cênicas do estado de Mato Grosso.

 

 

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *