Sem categoria

Unemat abre inscrições para vagas remanescentes no curso superior de Teatro

Publicado

na

Da Redação (com informações da assessoria)

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou nesta quarta-feira (7) o edital de seleção e preenchimento de vagas remanescentes do curso superior de tecnologia em Teatro, oferecido na MT Escola de Teatro, em Cuiabá. Podem concorrer estudantes de graduação de Teatro ou áreas afins da própria Unemat ou de outra instituição pública ou privada, além de portadores de diploma de nível superior formados em Teatro ou áreas correlatas.

Ao todo, são oferecidas 10 vagas para a turma do segundo semestre de 2019, sendo três delas para a área de ênfase em Atuação, outras três para Cenografia e Figurinoduas para Iluminação e duas para Sonoplastia.

>> Confira o edital com todos os detalhes da seleção para vagas remanescentes

As inscrições no edital acontecem de 8 a 14 de agosto, e são feitas na própria MT Escola de Teatro, na avenida Presidente Getúlio Vargas, 247, Centro. Para tanto, é preciso preencher um formulário, disponível no site da Unemat. As avaliações serão feitas por uma banca de seleção, levando em consideração o currículo escolar do concorrente, a sua carta de intenção e uma entrevista presencial. O resultado será divulgado em 23 de agosto.

Leia Também:  Jornada Mundial da Juventude: especialistas alertam para vacinação

MT Escola de Teatro é um polo de formação da gestão do Cine Teatro Cuiabá, em parceria firmada entre Secretaria de Estado de Cultura, Universidade do Estado de Mato Grosso, Cena Onze e Associação dos Artistas Amigos da Praça. Com aulas gratuitas e duração de 2 anos, esse é o primeiro curso superior de Artes Cênicas do estado de Mato Grosso.

 

 

 

Foto: Reprodução

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Associação de Diabéticos realiza corrida de conscientização sobre a doença
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA