Vereador morre em acidente com parapente neste domingo em MT

Por Rafael Medeiros

Morreu na tarde deste domingo (4) o vereador Paulinho Carletto, do município de Matupá. Empresário e dedicado ao esporte, Paulinho da Serralheria, como era mais conhecido, foi vítima de um acidente de parapente.

Em nota, o prefeito de Matupá, Valter Miotto, confirmou a morte do vereador e lamentou o acidente. O chefe do Executivo decretou luto por 3 dias.

O vereador sobrevoava Matupá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Paulinho tinha experiência nesta modalidade esportiva.

As causas do acidente serão investigadas. Ele era adepto a este esporte e tinha experiencia com o aparelho, não se sabe as circunstâncias e o que ocasionou a queda.

“E com pesar e tristeza pela perda prematura de um cidadão trabalhador, esposo, pai, irmão, filho e guerreiro, que em vida deu sua parcela de contribuição para o engrandecimento do município de Matupá em todo território Mato-grossense.

Por este ato de fé e solidariedade cristã a família e a população enlutados, nossos profundos sentimentos”, cita a nota do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *