Opinião

OPINIÃO DO DIA: PROSA & REFLEXÃO

Publicado

na

Noite fria em Cuiabá, cheiro de naftalina no ar, Chopão lotado, escaldado correndo solto, pessoas encolhidas, agasalhos tirados do baú, o cotidiano alterado pelo o frio que chegou.

Os cuiabanos adoram e odeiam o frio, bares vazios e ruas desertas, mas as varandas gourmet, a nova moda dos últimos anos, estão com certeza lotadas e banhadas a vinhos e espumantes.

O frio muda a vida das pessoas e aquecem as conversas políticas ao redor das mesas.

Prefeitura na ordem do dia e a crítica de Emanuel ao governo abraçando a greve e o Sintep é a conversa afiada das rodas.

Mais erro que acerto, o posicionamento do prefeito está demonstrando o que vem por aí, sua inimizade e intolerância com o sucesso do governo, o estão tirando do foco que deveria ser sua prefeitura e administração.

Quem viver e sobreviver até às próximas eleições poderá sentir se meu diagnóstico – de que este foi o maior erro do alcaide – estava certo ou errado.

Emanuel entrou na vala comum e colocou a cara na mira dos inimigos que ainda nem tinha. Anotem…

Leia Também:  As cidades “crescem” e o tempo urge

João Pedro Marques é advogado e jornalista com escritório em Brasília e Mato Grosso.

1 Comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Opinião

Já temos a máquina do tempo; bioestimulador de colágeno

Publicado

na

Está começando a ficar incomodada ao olhar no espelho mesmo após uma aplicação de Botox? Calma, isso pode ser apenas o fato de que você descobriu que após fazer o uso de toxina botulínica o resultado foi incrível, com arqueamento das sobrancelhas, o sumiço das linhas de expressão na testa, nariz e ao redor dos olhos. Mesmo após conseguir este rejuvenescimento na região superior da face, percebeu algo a mais; o início do aspecto de derretimento na face alterando os contornos faciais principalmente na linha da mandíbula. Inclusive até mesmo o famoso bigode chinês passou a incomodar mais.
Quero assegurar que não tem nada de errado, isso aliás é bem comum. Não que exista uma relação de consequências, não é nada disso. O fato é que o rejuvenescimento facial proposto pela toxina botulínica é tão expressivo que começa a ficar mais fácil de notar o processo natural de envelhecimento da face e por isso entra em cena outro produto que faz milagres no universo da harmonização facial; os bioestimuladores de colágeno.
Se ainda não conhece ou experimentou esse procedimento, eu sugiro que comece agora e sinta na face a alegria esfuziante de sentir-se cada dia mais jovem, é como uma máquina do tempo, interrompendo os efeitos do envelhecimento. É magnifico!!! Os bioestimuladores promovem um efeito rejuvenescedor, tendo como resultado a redução de flacidez e rugas de forma natural e progressiva, bem como o preenchimento de áreas profundas do rosto; correção de cicatrizes e o bem mais desejado, pele mais firme e viçosa. Todos estes benefícios são conquistados após uma única aplicação.
Os bioestimuladores são substâncias injetadas em determinadas camadas da pele, que provocam uma leve reação inflamatória na derme. Assim, ativam os fibroblastos, células que produzem o colágeno, dando maior sustentação à pele.
Quando devo recorrer a este tratamento? Bem, a queda de produção de colágeno ocorre, principalmente, a partir dos 30 anos, com perda aproximada de 1% ao ano. Isso acarreta diminuição da elasticidade e hidratação da pele. Porém, com a estimulação do colágeno, a pele ganha um aspecto mais firme e com textura e brilho saudáveis de forma duradoura, já que o organismo pode manter colágeno produzido por até 36 meses após o tratamento. Comece já a conquistar um novo você, o passaporte desta máquina do tempo tem inúmeros benefícios, é a sua felicidade e autoestima.

Leia Também:  As cidades “crescem” e o tempo urge

Dra Nayara Cerutti
Atuação em harmonização facial

Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA