Nova droga, ‘cápsula do medo’ chega a MT e polícia faz a 1ª apreensão em Tangará

Uma equipe da Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu um casal por tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Izabel, na segunda-feira (22).

Parte do entorpecente apreendido aparentava ser cocaína, no entanto, uma análise mais detalhada, realizada pela equipe da Polícia Civil,identificou que o material apreendido é uma nova droga, conhecida como “cápsula do medo” ou “cápsula do vento”. Esse foi o primeiro registro de apreensão desse tipo de narcótico na cidade.

Os policiais já vinham acompanhando G.A.B., 24, e J.M.H., 22,, depois de receberem denúncia que descrevia o casal como responsável por comercializar entorpecente na cidade.

A abordagem aconteceu quando os dois estavam em um veículo Cruze branco, onde foi encontrada a droga apreendida. A suspeita informou os policiais que teria mais entorpecentes na sua casa.

Os policiais foram até o local e encontraram 48 unidades de LSD, mais porções com aparência de cocaína, 29 munições de calibre 22, e uma de calibre 32, balança, além de embalagens, plástico filme e quase R$ 3 mil em dinheiro.

O casal foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

“Cápsula do medo”

Efeitos colaterais da “cápsula do medo” ou  “cápsula do vento” são alucinações, pavor e medo intenso e confusão mental, que pode durar até 60 horas. (Com informações da assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *