Sem categoria

Briga por água termina com homem sendo esfaqueado em Cuiabá

Publicado

na

Por Rafael Medeiros

Uma briga entre vizinhos por pouco não terminou em morte no Distrito de Aguaçu, em Cuiabá. Um homem de 51 anos foi esfaqueado com um facão durante uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (15). O suspeito J.X.M., de 58 anos, foi detido e amarrado em uma árvore até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o  Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu, por volta das 11h30, quando a vítima foi até a casa de uma vizinha, pedindo para fornecer água. Enquanto ele acompanhava o fornecimento, o suspeito chegou no local, raivoso, e tirou o cano.

Ao ser questionado, o homem deu uma pedrada na cabeça da vítima e em seguida, partiu para cima dela com um facão em mãos. O homem teve vários cortes produtos na cabeça e só foi socorrido quando a vizinha flagrou o ato e chamou outros moradores para imobilizar o suspeito.

À polícia, ela contou que tomou o facão da mão do homem e com ajuda de outros moradores amarram o suspeito em uma árvore.

Leia Também:  Os negócios são digitais, e agora?

A vítima foi socorrida pela PM, encaminhada para a Policlínica do Verdão, onde segue em observação.

Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  Prefeito inaugura novo CMEI na região da Grande CPA
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA