Unimed Cuiabá seleciona médicos psiquiatras para Núcleo de Atenção Especializada em Saúde Mental

Da Redação (com informações da assessoria)

 

A Unimed Cuiabá, por meio do Viver Bem, implantará como parte do programa Mente Saudável, o Núcleo de Atenção Especializada (NAE) – Mente Saudável, que será destinado aos beneficiários portadores de transtornos psiquiátricos graves. O cuidado será ofertado por uma equipe multidisciplinar composta por médico psiquiatra, psicólogo e assistente social, além de ampla rede prestadora de serviços (hospital, ambulatório, atendimento domiciliar e clínicas de psicologia) em um sistema integrado de atendimento aos beneficiários e seus familiares.

Neste primeiro momento serão selecionados médicos psiquiatras, interessados em fazer parte da equipe.

Etapas da Seleção – A seleção possui três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista. As pré-inscrições de interessados já estão abertas e podem ser feitas por meio do formulário on-line até o dia 19 de julho. Em seguida, os pré-inscritos devem enviar o currículo para análise da equipe do Viver Bem pelo e-mail viver.bem@unimedcuiaba.coop.br

Após a análise curricular, os candidatos pré-selecionados farão a prova escrita e, em seguida, uma entrevista. Ambas as etapas serão realizadas no dia 22 de julho, das 08h – 12h, no 1º andar do Espaço Cuidar da Unimed Cuiabá.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 65 98126-0315, para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Confira o edital AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *