Justiça decreta prisão preventiva de digital influencer que divulgou nudes de ex-namorada

Rafic Mohamad Yassine, 22 anos, passou pela audiência de custódia, na tarde desta sexta-feira (12), no Fórum de Cuiabá, onde teve a prisão preventiva decretada. A decisão de mandar o jovem para cadeia foi da Juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher. A unidade prisional que Rafic foi encaminhado não foi divulgada à imprensa.

O considerado cantor sertanejo e digital influencer foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), pela Delegacia Especializada de Direito da Mulher após divulgar, nudes, fotos da ex-namorada nua nas redes sociais, na qual possui mais de 200 mil seguidores.

A prisão foi realizada na residência do músico. De acordo com a Polícia Civil, a mulher M.L.M., 24 anos, procurou a delegacia da mulher, no dia 28 de junho, após receber ameaças do ex-companheiro. Segundo a vítima, o cantor disse que se pegasse a mulher com outro iria divulgar as fotos intimas dela.

Dias depois, Rafic teria se irritado ao vê-la com outro rapaz em um bar na Praça Popular, em Cuiabá. Como prometido, o digital influencer, divulgou os nudes e acabou preso. As fotos foram apagadas pela Polícia Civil.

Rafic deve passar por audiência de custódia ainda hoje (12).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *