Sem categoria

Tio de PM que entrou na justiça contra o patrão é morto a tiros sentado na calçada de casa em VG

Publicado

na

Por Rafael Medeiros

Amilton César do Prado, 47 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, enquanto estava sentado na calçada de casa, no bairro Tarumã, em Várzea Grande. A vítima havia sofrido ameaças de seu ex-patrão devido à uma ação judicial.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 16h pelo tio da vítima, F.B.A.S., que é soldado da Polícia Militar. O PM informou que seu tio havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, na frente da casa onde mora. Quando os militares chegaram Amilton já estava sem vida.

Segundo a polícia, Amilton tinha pelo menos cinco perfurações pelo corpo, sendo na cabeça e pescoço. Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha – sendo o passageiro portando uma pistola – efetuou os disparos contra o homem. Cinco cápsulas. 380 foram encontradas no local.

Ninguém foi preso até a noite deste domingo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  OPINIÃO DO DIA: Seja Bem-Vindo Bolsonaro!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

No ato: Homem é preso em flagrante depois de roubar celular de casal

Publicado

na

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (17.09), um homem por roubo, no bairro Parque Nova Era.

Os policiais foram acionados para atender um assalto em andamento. Quando chegaram ao local, encontraram pessoas em luta corporal com o suspeito. 

Com a situação apaziguada, as vítimas, um homem e uma mulher, contaram que tinham sido rendidos pelo suspeito que estava armado e os obrigou entregar o celular.

O cidadão reagiu e tomou a arma do suspeito, mas era uma réplica de pistola e iniciou uma luta com o criminoso. Moradores próximos foram ajudar e acionaram a PM. O suspeito estava com uma bicicleta que também foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT
Leia Também:  OPINIÃO DO DIA: Seja Bem-Vindo Bolsonaro!
Continue lendo

PUBLICIDADE

POLÍTICA

ECONOMIA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA