Tendência nas organizações modernas, Compliance é tema de evento na UFMT

A ética e transparência nas empresas está se tornando cada vez mais essencial nos dias de hoje. Em Cuiabá, entre os dias 02 de julho e 01 de agosto acontece o Simpósio Gestão e Integridade, com o objetivo de qualificar profissionais na difusão da cultura comportamental de integridade, por meio da aplicação de legislações vigentes, valores, princípios éticos, em processo de autogestão para a prevenção de fraudes, corrupção e conflitos de interesse.

O público alvo são profissionais e estudantes das áreas de conhecimento ligadas a Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciência da Computação, Relações Públicas e outras que atuem com gestão e compliance.

A programação é dividida em painéis, workshops, palestras

O Congresso Integra-MT acontece no dia 03 de julho e conta com um painel sobre compliance criminal e o pacote anticrime e anticorrupção proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, entre outras palestras.

Os workshops acontecem a partir do dia 08 de julho e abordam os temas de Gestão de Contratos na Prevenção de Riscos, Noções de Compliance, Auditoria Contábil e Gestão de Riscos e Gestão de Integridade, Risco e Compliance.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Uniselva, de maneira individual para cada atividade, ou para todas elas. O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev).

Os eventos são organizados pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e acontecem no auditório da pós-graduação da Facc.

Fonte: Mídia Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *