Ex-secretário de Cuiabá arranca dente da namorada na ‘porrada’ porque ela estaria grávida dele

Por Rafael Medeiros

Ex-secretário da Prefeitura de Cuiabá, o jornalista José Roberto Amador de 55 anos, agrediu a namorada, de 46 anos, após ela afirmar que estaria grávida. O homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (20) após quebrar um dos dentes da mulher com socos e pontapés.

O caso ocorreu no apartamento onde mora o casal, no bairro Popular, em Cuiabá. De acordo com Boletim de Ocorrência, a equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para uma situação de violência doméstica e no local encontrou a mulher com ferimentos na perna e sem um dente frontal superior da boca.

A mulher relatou que teria contado ao namorado que estava grávida e passou a ser agredida com socos. Para a polícia, José Roberto – conhecido como Bebeto – relatou que somente se defendeu das agressões da namorada e que a mesma teria “atirado” objetos, sendo que ele teria conseguido desviar.

O Jornal do Ônibus tenta localizar a defesa do agressor. O espaço segue em aberto.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrante para esclarecimentos. A mulher foi encaminhada para receber atendimento médico na Policlínica do Verdão.

A Polícia Civil informou que foi feito um flagrante por lesão corporal e ameaça, ambas na Lei Maria da Penha. O procedimento vai pra Delegacia da Mulher de Cuiabá.

O agressor

José Roberto, conhecido como Bebeto, é ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá e atualmente trabalhava no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *