Motorista de ônibus é morto a tiros em Nova Mutum

Dois homens foram baleados na tarde desta quarta-feira (12) na Perimetral das Samambaias, setor industrial sul em Nova Mutum.

Segundo informações, um ônibus com passageiros teria parado em uma churrascaria anexa a um posto de combustível. O veículo tinha saído do estado do Piauí e tinha como destino o município de Sapezal.

O motorista do veículo, após almoçar, chamou o filho do outro motorista para conferir o motor do veículo. Neste momento, os dois foram baleados. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já o filho do outro motorista foi atingido de raspão nas costas e no dedo da mão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem ao Hospital Municipal para cuidados médicos. A vítima não corre risco de morte.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações. Os passageiros não viram quando as vítimas foram baleadas, pois estavam almoçando em um restaurante.

A Polícia Civil foi comunicada e acionou a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso para ser feita a perícia no local.

Até o momento não se sabe quem praticou o crime, bem como a motivação. (Com informações PowerMix)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *