Tributo a Elis Regina marca Dia dos Namorados no Teatro Zulmira

Da redação (com informações da assessoria)

 

O Dia dos Namorados deste ano tem uma programação especial em Cuiabá: o espetáculo ‘Um Amor de Elis’, com os clássicos de Elis Regina, interpretados pela cantora Regina Rangel, programação perfeita para os apaixonados, mas também para a família e para todos os amantes – da ‘Pimentinha’. O tributo será nesta quarta-feira (12), às 20 horas, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa) e o ingresso custa R$ 20 (inteiro) mais dois quilos de alimentos não perecíveis.

A outra Regina (a Rangel), que trabalha com música há 40 anos, já é veterana em interpretar sucessos como “Madalena”, “Fascinação” e, claro, “Como Nossos Pais”. Regina Rangel vai se caracterizar como a musa inesquecível da MPB e pretende criar todo um clima para vivenciar os tempos áureos da Pimentinha.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo telefone (65) 9 9933-4596 ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro. Estudantes, idosos e outros previstos em lei têm direito à meia entrada. Os mantimentos arrecadados serão distribuídos a entidades filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (antiga Sala da Mulher).

“Nós apoiamos este espetáculo, porque é feito com muito zelo, carinho e, principalmente, qualidade. Tenho certeza que será uma noite inesquecível para todos que sabem da importância de Elis Regina para nossa cultura. Venham todos!”, convida a diretora da Assembleia Social e do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira.

Mais informações: (65) 9 9933-4596.

SERVIÇO
Um Amor de Elis – Tributo à Elis Regina, por Regina Rangel
Data: 12 de junho (quarta-feira), às 20h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (ALMT)
Ingressos: R$ 20 (inteiro) + 2 kg de alimentos não perecíveis
Informações e vendas de ingressos: (65) 9 9933-4596

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *