Golpista furta carga com 598 caixas de cerveja do Fort Atacadista

Por Rafael Medeiros

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de terça-feira (11), após furtar cerca de 598 caixas de cervejas, do supermercado Fort Atacadista, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. A carga foi avaliada em R$ 16 mil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito W. F. S. C. foi até a gerência do comércio e se apresentou como funcionário de um mercado de Diamantino. No local, o falso funcionário pediu reposição de bebidas para serem levadas para o mercado. A carga foi colocada em um caminhão baú, com nota fiscal.

Desconfiado, os funcionários do supermercado em Cuiabá entraram em contato com a empresa de Diamantino e foram surpreendidos com o golpe.

Em rondas, a PM conseguiu avistar o caminhão e fez o acompanhamento do Coxipó até o bairro CPA IV.

Quando chegaram lá, flagraram a carga sendo colocada em outro caminhão. Os policiais abordaram dois homens, um deles foi reconhecido como o autor do golpe.

O outro homem disse aos policiais que trabalha como moto-taxi e que, horas antes, foi abordado pelo suspeito no ponto em que trabalha, oferecendo um dinheiro para fazer o frete da carga.

Ele concordou, mas informou que não sabia o destino, nem a procedência dos produtos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrante junto com a carga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *