Líder do Pros: “Gisela é o principal nome para a Prefeitura”

O presidente do Pros em Mato Grosso, deputado estadual João Batista, afirmou que a superintendente do Procon-MT, Gisela Simona, é o principal nome da sigla para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020.

 

Simona disputou uma das oito vagas de Mato Grosso na Câmara Federal, nas eleições de 2018. Com 50,6 mil votos, ela foi a nona mais votada do pleito. Neste ano, foi nomeada pelo governador Mauro Mendes (DEM) para o comando do Procon, cargo que já havia assumido no passado.

 

“A Gisela é o principal e melhor nome para Prefeitura de Cuiabá. E não só do Pros, mas vejo dentro da classe política, que ela, talvez, seja o melhor nome para comandar a Prefeitura de Cuiabá”, disse Batista ao MidiaNews.

 

Segundo o deputado, ela está disposta a entrar no pleito no próximo ano. Entretanto, disse que o projeto depende de uma construção com outras siglas.

 

“Ela está consciente do que ela quer. O projeto dela está pronto e, se for da vontade da população de Cuiabá, tenho certeza de que ela está pronta”, afirmou.

 

Alair Ribeiro/MidiaNews

João Batista SINDSPEN 18-10-2018

João Batista: “A Gisela é o principal e melhor nome para Prefeitura de Cuiabá, dentro da classe política”

“Ela coloca que está pronta. Mas a política é uma construção e não depende só do Pros. Isso vai depender de todo um arranjo daqui para frente. Arranjos que atendam a uma inovação na forma de fazer política. Não arranjo de toma lá, dá cá, como estamos acostumados a acompanhar”, disse.

 

Troca de sigla

 

Nas últimas semanas, informações davam conta de que a superintendente do Procon estaria analisando uma troca de partido. O governador, inclusive, teria interesse em tê-la no Democratas.

 

João Batista disse ser natural que Simona receba propostas para trocar de siglas, mas acredita que ela vai permanecer no Pros.

 

“Isso vai depender da cabeça dela, mas ela é realmente assediada por praticamente todas as siglas. É algo natural. Se tivesse um excelente nome em outras siglas, óbvio que o Pros também teria um desejo que trazê-lo para cá”, afirmou.

 

Fonte:Midia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *