Com fim da época de chuva, clima seco começa em Cuiabá

Com o fim da época de chuva, o tempo seco volta para a Capital mato-grossense. Durante toda a semana, a umidade relativa do ar pode chegar os 25%. As informações são do site ClimaTempo.

Nesta segunda-feira (10), a temperatura máxima registrada pode ser de 34°C, com mínima de 20°C. O dia deve ser de sol, com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Na terça-feira (11), os termômetros variam entre os 35°C e 21°C, com sol entre nuvens.

A estimativa é que não chova em nenhum dia. Na quarta-feira (12), o sol aparece entre nuvens e a temperatura varia entre os 35°C e 20°C. Na quinta-feira (13), deve ser o dia mais quente da semana, em que a máxima pode chegar aos 36°C, com mínima de 20°C.

Na sexta-feira (14), por fim, o sol também aparece entre nuvens, a temperatura máxima prevista é de 34°C, com mínima de 22°C.

Interior

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), a estimativa é que a temperatura não se eleve. Nesta segunda-feira (10), por exemplo, os termômetros podem registrar mínimas de 16°C, apesar da máxima de 33°C.

Já em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), também não deve chover em nenhum dia da semana. A temperatura não difere muito da Capital. As temperaturas variam entre os 33°C e 19°C.

Fonte: Gazeta Digital | Foto: Chico Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *