Cuiabá recebe a rainha da ‘sofrência’, Marília Mendonça, nesta sexta

Os apaixonados de plantão que fiquem atentos, pois a rainha da ‘sofrência’ Marília Mendonça vai colocar todo mundo para cantar junto com ela nesta sexta-feira (7), na casa de shows Musiva, localizada na Avenida Beira Rio.

Então não perca tempo e corra para garantir o seu ingresso.

A cantora começou a se destacar, aos 12 anos, por suas composições como “Minha Herança”, e “Vai ter balanga”. Mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” gravada por Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela”, sucessos de Henrique & Juliano.

Em 2015, a cantora, que já estava com 20 anos, gravou seu primeiro DVD. O trabalho impressionou o Brasil e, desde então, os sucessos foram destaques nacional como “Sentimento Louco” e “Infiel”, sendo esta uma das músicas mais cantadas e tocadas em 2016.

No seu segundo DVD gravado em 2016, Marília incluiu no repertório músicas inéditas como “Eu Sei de Cor”.

Desde então muitas coisas mudaram e evoluíram, Marília inclusive adquiriu um novo visual deixando-a mais bonita. Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional.

Hoje a cantora faz cerca de 25 shows por mês, tem 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

 

 

 

Fonte: Leia Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *