Bando invade fazenda em Livramento, mata segurança e foge sem levar nada

Por Rafael Medeiros

A Fazenda Bom Futuro, na zona rural da cidade de Nossa Senhora do Livramento (BR 070), foi alvo de cinco assaltantes na noite desta segunda-feira (3).

O grupo acabou matando um segurança na troca de tiros e fugiu do local sem levar nada. A polícia ainda procura pelos criminosos. Por volta das 21h, os cinco homens chegaram no local armados e renderam funcionários.

O grupo os fez reféns sob fortes ameaças de morte. Muito nervosos, falavam o tempo todo que se alguém falasse alguma coisa, todos iriam morrer.

Em seguida, os homens se deslocaram à sede da fazenda, juntamente com os reféns. Quando chegaram na casa principal o bando foi surpreendido pelos seguranças da fazenda.

Houve troca de tiros e dois seguranças foram atingidos. Um deles, Enivaldo Gonçalves Duarte, 33 anos, acabou falecendo no local.

O outro, identificado como A.A.S, 43 anos, foi levado pela Samu para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e passa por atendimento médico. O estado de saúde não foi revelado.

A Polícia Militar fez uma varredura pelo local em busca dos suspeitos, mas até esta terça-feira (4) não havia sido preso nenhum suspeito.

No Boletim de Ocorrência registrado pelos funcionários da fazenda não há relato de que objetos ou dinheiro tenham sido levados pelos bandidos.

A Perícia Técnica encontrou no chão um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, uma munição picotada e um ferrolho de pistola.

O fato foi registrado como homicídio doloso e crime contra o patrimônio. As outras vítimas são J.N.S, de 45 anos, e V.M, 42 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *