Garota é estuprada e roubada por homem que conheceu no Facebook

Rafael Medeiros

Uma jovem de 25 anos foi roubada e estuprada, na noite desta quinta-feira (23), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Os crimes aconteceram dentro da caminhonete Hillux de cor prata, do suspeito, que a garota teria conhecido pelo Facebook.

Consta no boletim de ocorrência (B.O), que a PM fazia rondas pelo bairro Sagrada Família, quando encontrou a vítima chorando e bastante nervosa. Ao ser questionada sobre o que tinha acontecido, a mesma negou passar informações, alegando que teria sido ameaçada de morte.

Diante dos fatos, os militares acompanharam a jovem até a casa, onde a mãe da garota contou que a filha estava em Rondonópolis há cerca de três dias, e que teria saído naquela noite para encontrar um “paquera” que conheceu na internet.

Diante da informação, a jovem confirmou a história e disse que ao se encontrar com o suspeito, o mesmo anunciou o roubo e praticou o abuso sexual. A vítima teve o celular, dinheiro, cartões bancários e anéis roubados.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis para atendimento médico. Porém, a mesma negou ser examinada pela médica plantonista.

Ainda de acordo com informações da jovem, o suspeito teria usado um revólver para praticar o roubo e o estupro. Até o fechamento da matéria o homem não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *