Comissão de Obras fiscaliza reconstrução do Estádio Municipal Dito Souza e reforma da CMEI São Domingos Sávio

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Várzea Grande fiscalizou nesta terça-feira (21.05) as obras do Estádio Municipal Benedito Laurindo de Souza – Dito Souza e a reforma da Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Domingos Sávio, ambas localizadas no bairro Cristo Rei.

Conforme a empresa Reta Projetos e Construções Ltda – EPP pela obra do Dito Souza, o estádio será entregue em agosto deste ano. Já a empreiteira CAG Engenharia e Construções que responde pela CMEI Domingos Sávio, a obra será entregue em julho.

Segundo o presidente da Comissão, o vereador Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB), todas as terças-feiras as obras realizadas pelo município serão fiscalizadas. “Temos feito nosso papel e a grande maioria dos locais fiscalizados são feitos a pedido da povo de Várzea Grande, que anseia em ver a obra em seu bairro concluída”, destaca Nassarden.

O vice-presidente da Comissão, o vereador Valdemir Bernadino de Souza – Nana (DEM), declarou que o trabalho de fiscalização é essencial para que haja regularidade nos projetos realizados no município.

“A Comissão tem trabalhado todos os dias da semana para que todas as obras do município saia do papel, seja entregue e traga benefícios para a população. Estamos sempre de olho para que tudo saia conforme o projeto. Além disto, muitas vezes evitamos aditivos no contrato para que a obra saia o mais barato possível”, disse Nana.

Membro da Comissão, o vereador Edilei Roque Cezaro – Neni Chimarrão (PTC) parabenizou as empresas responsáveis pelas duas obras. “Vi muitos homens trabalhando e parece que tudo está ocorrendo conforme o projeto. Além da fiscalização, também fazemos a interlocução das empresas com a Prefeitura”, declara Neni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *