Homem monitorado volta para cadeia após continuar vendendo droga

Por Rafael Medeiros

Policiais militares e civis de Lucas do Rio Verde (a 329 km de Cuiabá), prenderam nesta quinta-feira (16) um homem de 24 anos que era monitorado por tornozeleira eletrônica com drogas, munições e uma agenda com anotações com indícios de tráfico de drogas.

O trabalho integrado aconteceu no bairro Luis Carlos Tessele Junior depois que denúncias anônimas apontaram que um homem vendia droga em uma casa da localidade.

Leia também – “Eles que se preparem, pois vem chumbo grosso”; diz advogado sobre agressão de PM à mulher

Com as informações, os policiais identificaram e localizaram C. B. P., e na sua residência foram encontrados 21 pedras de pasta base já embaladas para venda, uma carabina de calibre 38, sete munições do mesmo calibre, três munições calibre 22, dois celulares e 100 pinos usados para armazenar cocaína. Foi apreendida também uma agenda com várias anotações referentes ao tráfico de drogas, gerenciado pelo suspeito.

Em checagem, policiais erificaram que o homem possui passagens criminais por roubo e usa tornozeleira eletrônica por estar cumprindo pena por tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *