Nadaf faz reunião com deputados e secretário em busca de reforma para o Centro Comunitário do Cidade Verde

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

O complexo do Centro Comunitário do Bairro Cidade Verde, em Cuiabá poderia ser um ponto de encontro e recreação para as famílias que moram na região, se não estivesse completamente abandonada.
Com o propósito de levantar recursos para a reforma do local, o vereador Mário Nadaf (PV) esteve em reunião com o deputado estadual Faissal (PV), o deputado federal Emanuelzinho (PTB) e o secretário da pasta de Serviços Urbanos da capital, José Roberto Stopa.
“Aproveitamos a sinergia dos dois deputados que possuem emendas e do secretário no sentido de atender a comunidade do bairro Cidade Verde, que tem o complexo e o Centro Comunitário”, disse Nadaf.
“O bairro Cidade Verde atende a região oeste, Cidade Alta, Coophamil, Verdão ente outros, o fluxo de pessoas nessa localidade é muito grande. O Nadaf sabiamente uniu o legislativo municipal, estadual e federal para recuperar um espaço para os idosos, crianças e toda a comunidade”, pontuou Emanuelzinho.
Segundo Faissal, a reforma é importante para que o complexo do Centro Comunitário  volte a ser ocupada para a recreação das famílias e não de meliantes. Por isso precisa de uma infraestrutura adequada, com iluminação e área de lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *