Igreja conscientiza jovens acerca de problemas sociais

Assessoria

A Força Jovem Universal, grupo de jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, realiza no sábado (18) às 16h, no Parque das Águas, em Cuiabá, o evento “Dizer NÃO, abre portas para grandes SIM”, a proposta é orientar os jovens sobre assuntos a respeito de drogas, bullying, preconceito, suicídio, racismo e violência.

A Força Jovem Universal (FJU) é um grupo social da Igreja Universal do Reino de Deus. O trabalho se iniciou por volta do ano de 1992, o programa atende mais de 800 mil jovens, oferecendo atividades esportivas, musicais, palestras contra as drogas e incentivos educacionais e morais.

“O evento prioriza o bem maior dos jovens, trazendo a oportunidade de mudança na vida, conscientizando-os a estudarem, tendo diversões saudáveis , buscando a Deus e achando Nele uma razão para viver, a força para dizer ‘o não’”, disse Pr. Almir Guerreiro .

A FJU é atualmente coordenada pelo Bispo Celso Júnior nacionalmente e pelo Pastor Almir em Mato Grosso, a regional também presta assistência a dependentes químicos, moradores de rua, presidiários e vitimas de catástrofes naturais.

O evento terá a duração de 3 horas com apresentação de dança, música, teatro e palestras. (Com assessoria)

Serviço

O que: “Dizer NÃO, abre portas para grandes SIM”
Quando: Sábado (18)
Horário: 16h
Local: Parque das Águas, Cuiabá-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *