Homem é detido após ser flagrado “transando” com cadelas

Por Rafael Medeiros

Um homem de 52 anos foi detido suspeito de ter praticado sexo com duas cadelas em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A ocorrência foi registra na última terça-feira (13), pelo vizinho que filmou a prática.

Consta no Boletim de Ocorrência, que os PMs ao chegarem na casa, no Bairro Padre Onesto Costa, por volta das 13h, pegaram o homem F. B. F., em flagrante praticando a  zoofilia.

Ao ser interrogado sobre o crime, o morador alegou que ‘era melhor fazer isso com a cadela do que fazer coisa errada na rua‘; diz trecho do B.O.

Um menino – menor de idade – filho do suspeito, estava na casa e foi entregue ao Conselho Tutelar. As duas cadelas foram encaminhas para ONG.

O morador foi encaminhado a Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Ele vai responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e zoofilia.

Zoofilia

A Lei de Crimes Ambientais prevê a pena de quatro anos de prisão e multa para quem ‘abusar, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados’. A pena poderá ser aumentada em até um terço se o animal morrer ou se ficar constatado que houve ato de zoofilia.

Fonte: O Bom da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *