Manhã de sábado ganha ações voltadas para lazer em Várzea Grande

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

 

Ação que busca promover cidadania, levando cultura para população carente ganha parceria do Sesc Mato Grosso neste sábado (18) e realiza ações voltadas para cultura, assistência e lazer na Escola Estadual Governador Dante de Oliveira, no bairro José Carlos Guimarães em Várzea Grande. A partir das 8h, a programação é gratuita e segue aberta ao público até as 12h.

 

Dentre as atividades propostas pelo Sesc estão: distribuição de pipoca e narração de histórias que irão levar o público para diferentes  universos e encantá-los com as aventuras narradas e seus desfechos.

 

Assim como, as diversas oficinas recreativas e brincadeiras, animando os participantes, que juntos transformarão a manhã de interação em diversão e lazer.

 

O público presente também poderá aproveitar a oportunidade para ter orientação nutricional, no espaço será passadas informações em relação ao bem estar e manutenção de uma alimentação saudável.

 

Toda a comunidade está convida para participar dessa manhã que reúne o trabalho de pessoas comprometidas com o bem estar social e o Sesc, instituição que preza o acesso à cultura, assistência e lazer para diferentes comunidades.

 

Sesc Mato Grosso e Grupo + Ação: parcerias que transformam

 

Grupo VG + Ação é uma iniciativa de moradores que perceberam a falta de acesso a serviços por determinados grupos e, por isso, resolveram ajudar esses várzea-grandenses com atendimentos em diversas áreas de apoio social. Em 2018, o projeto transformou o natal de 300 crianças, com doações de brinquedos, cestas básicas lanches e brincadeiras.

 

Dessa forma, o Sesc Mato Grosso participa de mais uma ação do projeto para que cada vez mais pessoas sejam atingidas e possam adquirir serviços de qualidade e cidadania. Apoiando iniciativas que coloraram para mudanças sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *