Homem morre de overdose em banheiro de mini estádio

Por Rafael Medeiros

Denúncias anônimas levaram a Polícia Civil a localizar o corpo de João Batista Alves da Souza, de 48 anos, na tarde desta última terça-feira (14), dentro do vestuário do mini estádio Claudio de Souza Brandão, conhecido com Lameirão, em Cáceres (a 219 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e possuía passagens criminais por furto. Ao lado de João Batista a PM encontrou vários cachimbos – para uso de entorpecente -, tiras de borracha e pedaços de maconha.

Peritos criminais compareceram no local e não encontraram marcas que levantasse suspeita de assassinato ou execução. À princípio, a polícia trabalha na hipótese que o homem foi vítima de overdose.

Overdose é muito utilizado quando uma pessoa ingere uma dose excessiva de qualquer substância química, como remédios, drogas, e outros.

O corpo de João Batista foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Cáceres.

Cuiabá

O corpo de um homem – ainda não identificado –  foi encontrado debaixo da ponte sobre o rio Cuiabá, na Rodovia Mário Andreaza, que liga a Capital a Varzea Grande.

Foi ao local o delegado Fausto Freitas e também uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Que estão aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) para fazer a remoção do corpo. A ocorrência está em andamento e a qualquer momento traremos detalhes do ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *