Dilemário aposta em Gisela como nome forte para disputar comando do Alencastro

Um dos dirigentes do Pros em Mato Grosso, o vereador Dilemário Alencar, disse nesta terça-feira (14), em conversa com O Bom da Notícia – na Câmara -, que as lideranças do partido estão trabalhando para tentar convencer a superintendente do Procon, Gisela Simona, a disputar, em 2020, o comando do Palácio Alencastro.

Ele pontua que há uma torcida forte para que ela possa ser concorrente à vaga, pois a considera que Gisela é um quadro importante e teve mais de 33 mil votos, dos 50 mil, somente em Cuiabá para eleição de deputada federal.

Apesar da expressiva votação, Gisela Simona não conseguiu a vaga, ficando apenas como suplente.

Em fevereiro, ela foi nomeada para retornar à Superintendência do Procon pelo governador Mauro Mendes (DEM), após ser exonerada durante gestão Pedro Taques (PSDB).

“Eu acho que ainda é muito cedo pra falar em eleição, mas ela é um quadro muito interessante e hoje há um sentimento forte do partido para que ela possa ser candidata a prefeita de Cuiabá”, disse o parlamentar para ‘O Bom da Notícia’.

Dilemário ainda revelou que o Pros está em busca de nomes para montar uma chapa forte para concorrer às cadeiras na Câmara de Cuiabá. Ele disse que na próxima semana a sigla vai começar às discussões em torno do assunto.

Mudanças

Na semana passada, o deputado estadual João Batista foi eleito como presidente do diretório estadual da legenda. O sindicalista Oscarlino Alves ficou na vice-presidência e a suplente de deputado Gisela Simona como secretária-geral.

Ela deve ser confirmada para assumir a presidência do diretório de Cuiabá, durante a convenção municipal do partido.

Fonte: O Bom da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *