Advogado, consultor imobiliário e técnico em segurança do trabalho estão entre as vagas do Sine

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

Advogado, consultor imobiliário e técnico em segurança do trabalho estão entre as mais de 240 vagas oferecidas pelo Sine Municipal nesta semana. Do total, 90 oportunidades contemplam pessoas com defiência (PCD). Os salários variem entre R$ 1047 a R$ 2500 e incluem benefícios negociados diretamente com os contratantes.

Além de se candidatarem às oportunidades, as pessoas podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Não é necessário fazer agendamento prévio.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Confira as vagas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *