Tio mata sobrinho ganhador de prêmio em Livramento

Rafael Medeiros, da Redação

A Polícia Civil investiga a morte de um ganhador de uma novilha, identificado como Gylson Culca Ferreira, de 45 anos. A vítima foi morta com tiros na cabeça pelo próprio tio, na noite deste domingo (12), na Comunidade Ninhos das Águia, em Nossa Senhora do Livramento.

As informações repassadas pela Polícia Militar são de que Gylson estava numa associação de moradores onde era realizado um “Show de Prêmios”, e foi contemplado num dos sorteios com uma novilha.

Para fazer o transporte do animal, a vítima pediu ajuda de duas pessoas, sendo um o proprietário de uma caminhonete S-10. Os relatos são de que após a novilha ser descarregada no pasto – onde o tio era proprietário -, houve disparos de arma de fogo.

O principal suspeito do crime é Antônio Ferreira de Souza que logo após efetuar o disparo fugiu numa S-10 prata.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Pelo menos, dois tiros acertaram a cabeça de Gylson.

O corpo foi encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *