Casal é preso acusado de vender na internet produtos roubados

Rafael Medeiros, da Redação

Um casal que  anunciava a venda pela internet de um aparelho de televisão furtado de uma residência no bairro Quilombo, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos da capital.

O flagrante foi realizado na terça-feira (07), após a vítima do furto identificar que sua TV de 55 polegadas estava a venda em um conhecido site de compra e venda de produtos.

Uma mulher responsável pela postagem, E.P.P, 33 anos, passou a negociar com a vítima a venda do produto, que por sua vez comunicou os policiais da Derf, que efetuaram o flagrante, após encontro marcado. A mulher estava acompanhada de um homem, L.C.S.G, 46 anos, que também acabou preso.

Ambos foram autuados em flagrante no crime de receptação. Eles tiveram fiança aplicada na Delegacia, mas não pagaram e foram encaminhados para audiência de custódia. O suspeito alegou que recebeu a televisão em seu ponto de venda de drogas, no bairro Araés.

O aparelho de televisão foi recuperado e devolvido à vítima, que tinha reconhecido o produto pelas características e por ter sido levado com o suporte a qual estava instalado em sua casa.

O furto é investigado para identificação dos autores e recuperação de demais  produtos furtados da casa da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *