Zied Coutinho faz show romântico no Zulmira nesta quinta (9); ingressos são 2kg de alimentos

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

Em um mesmo show, homenagear os 300 anos de Cuiabá, o aniversário de Mato Grosso (em 9 de maio), as mães pelo dia delas e, ainda, trazer todo o romantismo das serestas. Preparem-se para o espetáculo Janelas Abertas, com o cantor Zied Coutinho, um grupo de músicos cuiabanos altamente qualificados, com participação de Lorena Ly e outros convidados especiais. Será nesta quinta-feira (9), às 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa) e a entrada é solidária: dois quilos de alimentos não perecíveis.

O show Janelas Abertas passeará pelo romantismo do samba de seresta, da valsa, do samba-canção, dos boleros, do tango. Nos instrumentos, ninguém menos que Marinho e Joelson Conceição nos violões de sete cordas, Bruno no surdo, Nilson Brito no cavaquinho, Marcelinho no pandeiro, Edvardes no bongô e Toni Maia no trompete.

Além da Lorena Ly, sambista mato-grossense que participou da edição 2015 do The Voice Brasil – que cantará um música com Zied e outra solo; são convidados Zidinete Coutinho e Júlio Coutinho e Márcia Oliveira.

Zied não se considera cantor ou músico profissional, apesar de cantar desde sempre, promover shows com determinada frequência (inclusive, anualmente homenageando Cuiabá) e ser fundador do Clube do Choro no início dos anos 1990. “Tem quem canta, tem quem gosta de cantar. Eu gosto de cantar!”, ri.

E que bom ir a um show de quem gosta de cantar, não é mesmo? Cantar por amor, pela cultura, pela reunião dos amigos. “Essa gurizada toda que estará no palco comigo passou por lá [Clube do Choro]”, conta. E a arrecadação de alimentos será toda destinada a entidades filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (antiga Sala da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso).

“Estou preparando um show musicalmente bem equilibrado e, ao mesmo tempo, que vai trazer emoções, alegria”, promete o cantor (que gosta de cantar).

“Eu sou suspeita para falar, pois amo canções de seresta, bolero, valsa… E, pelo ingressos social – apenas dois quilos de alimentos – dá pra trazer toda a família, super acessível! Uma noite agradável e que ainda ajuda quem precisa. Não dá pra perder”, convida a diretora da Assembleia Social e do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira.

Não é necessária retirada prévia de ingressos, basta trazer os mantimentos direto na hora do show. Mais informações, pelo celular (65) 9 9981-9205.

 

SERVIÇO
Show Janelas Abertas, com Zied Coutinho
Data: Quinta-feira (9), às 20h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa)
Ingresso social: 2kg de alimentos não perecíveis
Informações: (65) 9 9981-9205

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *