Vereador para na delegacia após tentar invadir casa do prefeito de Cuiabá

O vereador Abílio Junior (PSC), foi parar na delegacia após uma confusão na casa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (9). As informações preliminares são de que o parlamentar de oposição teria ido até a casa do prefeito para tirar fotos e fazer filmagens questionando uma obra de reforma que é realizada na casa do gestor.

Ele pretendia fazer uma denúncia de que a obra está sendo realizada sem alvará. Durante a situação, o segurança da casa tomou o celular do vereador.

Houve uma discussão acalorada e a Polícia Militar foi acionada. A equipe do 1º Batalhão esteve no local e realizou a condução do das partes até a Central de Flagrantes, no bairro Verdão.

Abílio deve ser ouvido pelo delegado plantonista. O parlamentar é conhecido por polêmicas, como por exemplo no mês passado quando tentou invadir a obra de construção do novo pronto-socorro da capital do Estado.

Credito: FolhaMax

 

Retratação:

O vereador por Cuiabá, Abílio Brunini Júnior (PSC), negou que tenha tentado invadir a residência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e acusou o motorista da primeira-dama, Márcia Pinheiro, J.S.N. de tomar seu celular enquanto fazia um vídeo em frente à residência do casal. A residência do prefeito está situada no bairro Jardim das Américas, na Capital.

Acompanhe matéria do Jornal do Ônibus: Segurança “toma” celular de Abílio que fiscalizava obra na casa do prefeito – VEJA VÍDEO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *