Várzea Grande ganha combo em Eletrônica Maker

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

 

A capacidade de atuação em diferentes áreas do conhecimento será uma das principais exigências para os profissionais do futuro. Para atender a essa demanda, o Senai Várzea Grande lançou o combo de cursos Maker – ‘’Faça Você Mesmo” – em Eletrônica, que compreende cinco formações em uma. Para se inscrever, basta acessar o site.

O curso completo envolve as qualificações em Eletrônica de Manuteção (160h), Confecção de Placas de Circuito (20h), Eletrônica Analógica (40h), Eletrônica Digital (20h) e Técnicas de Soldagem em Eletrônica (20h). As aulas teóricas e práticas permitem ao aluno se qualificar e atualizar conhecimentos de maneira rápida e específica, sendo ideal para quem quer investir na carreira ou montar o próprio negócio.

Outro combo disponível na unidade é o de Instrumentação Industrial, com os cursos de: Eletropneumática Industrial (16h), Eletrônica Analógica (20h), Instrumentista Industrial (160h), Pneumática Industrial (16h) e Preservação da Integridade Física do Trabalhador (12h).

Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos a cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de escolaridade (atestado, histórico ou diploma). Estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável legal com os documentos de identificação.

Mais informações pelo 0800 777 9737.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *