“O bairro só tem a crescer”, diz Chico Curvo em entrega de títulos de regularização fundiária no Vila São João

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

 

O vereador por Várzea Grande, Benedito Francisco Curvo – Chico Curvo (PSD), disse que a regularização fundiária feita no bairro Vila São João irá colaborar com o desenvolvimento do bairro e valorizará as casas das 115 famílias regularizadas.  Segundo Curvo, este benefício só é possível com uma união entre o Poder Executivo e Legislativo.

“Os municípes que vivem aqui terão direitos em convênios com agências bancárias para valorizar seus lotes, estes moradores tentam regularizar seus terrenos desde 2007. A Câmara Municipal e a Prefeitura de Várzea Grande tem trabalhado dioturnamente para melhorar a vida da população”, disse Curvo.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, José Roberto Amaral, falou sobre os benefícios de ter o terreno regularizado. “Isto valoriza seus patrimônios. Vocês podem reivindicar um empréstimo bancário, um financiamento para reformar a sua casa e até abrir um estabelecimento comercial. A Secretaria vai entregar tudo para vocês em sua casa, não medimos esforços para ajudar vocês, é um processo difícil e demorado”, destaca Amaral.

A prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) declara que todo o trabalho da Prefeitura é feito em parceria com os vereadores. “A Câmara de Vereadores acreditam em nosso trabalho, devemos estar sempre unidos para suprir a necessidades da população”, diz Sacre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *