Três bairros recebem o programa Mutirão da Limpeza neste sábado

Da redação (com informações da assessoria)

 

 

 

O Mutirão da Limpeza, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, será levado para três comunidades, neste sábado (04). Planejado para atender um bairro a cada fim de semana, a gestão municipal optou por ampliar a atuação, beneficiando o Três Lagoas, Novo Mato Grosso e Vila Rosa.

A ação está em sua 26ª edição em 2019 e já beneficiou nas semanas anteriores o Cidade Verde, Jardim Tropical, Jardim Brasil, Santa Isabel, CPA IV e outras comunidades das quatro regiões.

Para este sábado, serão disponibilizados cerca de 300 servidores que estarão desde as primeiras horas da manhã trabalhando na limpeza das ruas, troca de lâmpadas, e podas de árvores e arbustos. Além de todo aparato humano, a ação contará também com diversos maquinários como, por exemplo, caminhões do tipo caçamba e pá carregadeiras que auxiliam na eliminação de bolsões de lixo.

Durante a atividade, o programa Cata-treco também é desenvolvido. Por meio dele, o Município oferece aos moradores, a oportunidade de realizar o descarte correto de objetos que não serão mais utilizados.

Nesse sentido, a orientação é que a população faça antecipadamente a limpeza de seus quintais e deixe todos os materiais inservíveis separados para que a equipe de serviço possa coletar e dar a destinação apropriada aos resíduos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *