Prédio da Delegacia da Mulher é fechado e atendimentos transferidos

O prédio onde funciona a Delegacia da Mulher passou por vistoria do Corpo de bombeiros e da Defesa Civil de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (3), e acabou interditado por uma série de problemas estruturais. Em função disso, o atendimento será realizado temporariamente na Central de Flagrantes, localizada no bairro Verdão.

O prédio locado apresenta rachaduras e a ferragem de uma das vigas de sustentação está passando por um processo de corrosão, segundo informações da Defesa Civil do município. A situação seria resultado de uma infiltração no banheiro instalado exatamente sobre a viga.

No entanto, a Defesa Civil informou não ser necessária a interdição do local. Mesmo assim, o prédio estará fechado para reformas.

O proprietário do prédio acompanhou as vistorias e informou que deve iniciar as obras de reparo neste sábado (4).

Os bombeiros militares foram os primeiros a serem acionados via 193 e chegaram a fazer o isolamento prévio do local. Na porta da delegacia, está fixado um aviso de interdição explicando o fechamento temporário e informado o novo local de atendimento.

O outro lado

Em nota, a Polícia Judiciária Civil informou que tomará as providências necessárias para que o problema seja resolvido.

Confira na íntegra a nota:

A Polícia Civil informa que a Diretoria Metropolitana está tomando as providências cabíveis para resolução do problema, bem como o proprietário do imóvel foi acionado para acompanhar a vistoria do prédio locado.

Para não comprometer as atividades relacionadas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, os policiais civis da unidade estão provisoriamente realizando os atendimentos na Central de Flagrante, no bairro Verdão, em Cuiabá.

 

 

 

 

 

Credito: OLivre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *